sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Decoração: Móveis feitos com materiais recicláveis !


Oi meninas, tudo bem ? Resolvi fazer post sobre decoração, já que faz tempo que eu não faço...Como vocês viram, vou postar uns móveis e objetos de quartos lindos e que vocês podem fazer também. Bora conferir ?

Com caixotes de feira:

Sabe aqueles caixotes de feira ? Então, eles podem ser usados na decoração sim, na minha opinião o ambiente fica bem rústico e aconchegante, mas tem que saber como usar né gente ? Hahaha



Pode pintar, colocar "pézinhos", e fazer esse móvel que ficou maravilhoso não é ?



Gente, eu sou apaixonada por essas coisas assim, diferentes, que deixam o ambiente mais alegre, esse móvel aí ficou muito minha cara :O


Dá pra fazer um nicho como esse e colocar todas as suas coisas, não precisa necessariamente ser brinquedo, pode colocar cada caixa de uma cor, é só usar a criatividade!

Com pneu:



Dúvida: Isso é um pneu mesmo ? KKKK
Mesmo se não for, tem como fazer fácil fácil né galera ?



Awn, também dá pra encapar ou pintar os pneus, fica lindo de qualquer jeito, amei !

Outros:


Essa madeira tem de MONTE na feira, só quem foi sabe 


Awn, quem nunca fez isso na escola usando pote de nescau ? Dá pra fazer agora também, e colocar vários, e depois colocar em cima da sua escrivaninha, fica lindo e não tem como perder mais nenhum lápis nem caneta né ? Hahaha



E por último (ou não), um quarto totalmente (ou quase kk) feito com materiais recicláveis !


Gente, eu sei que a foto abaixo não tem nada a ver com decoração, mas estou apaixonada por essa pulseira !


É isso gente, espero que vocês tenham gostado, curta a page do blog noFacebook, enfim, é isso, beijão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário